O melhor pedaço da Maçã.

Primeiros comerciais do HomePod focam-se, é claro, na sua qualidade de som

No dia seguinte ao seu início de vendas, o HomePod acaba de ganhar a sua primeira série de quatro comerciais.

Publicidade

Como esperado, o foco da Apple com eles é totalmente na qualidade de som. No máximo, o que vemos da Siri é o seu gráfico que aparece na superfície superior do produto.

HomePod. Um alto-falante revolucionário. A autoridade máxima em música. Uma assistente pessoal inteligente.

Assista aos quatro, cada um com 15 segundos de duração apenas:

https://www.youtube.com/watch?v=3n9QTdj6Jv4

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=nsO97h0FO4Y

https://www.youtube.com/watch?v=wq0_vPqc444

https://www.youtube.com/watch?v=lR7OZ7ZmZVI

Publicidade

Ainda ontem, a Apple divulgou também comerciais para os Grammys — com Animojis em modo karaokê.

Cobertura do lançamento do HomePod

Graças à Go Imports, o MacMagazine fará a cobertura completa do lançamento do HomePod, colocando as mãos no produto no dia 9 de fevereiro e trazendo, em primeira mão, vídeos e artigos sobre tudo que permeia a primeira geração desse novo produto da Maçã.

Logo da Go Imports

Fique ligado que vem coisa boa por aí! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Próximos iPhones poderão ter baterias com maior capacidade produzidas pela LG, aponta rumor

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos e mais comentados no MacMagazine: de 21 a 28 de janeiro

Posts Relacionados