O melhor pedaço da Maçã.

Clássico, polêmico e violento: jogo Carmageddon chega à App Store

Icone - Carmageddon

Em junho, quando falamos da possibilidade de o jogo Carmageddon chegar a iGadgets, questionamos:

Publicidade

Será que a Apple aprovaria a entrada de um Carmageddon na App Store? Se sim, vocês o comprariam?

Ícone do jogo Carmageddon

Pois tenho duas boas notícias para você: a Apple não só aprovou o jogo, como a Stainless Games está disponibilizando ele de graça, por tempo limitado, como forma de agradecimento ao apoio recebido no Kickstarter!

O jogo é baseado no filme “Death Race 2000” (“Corrida da Morte – Ano 2000” ), de 1975. Nele, uma competição automobilística dá pontos para os carros que mais atropelam pedestres. Além disso, metralhadoras e lâminas faziam parte do arsenal de acessórios dos veículos.

Jogo Carmageddon

O game conta com 28 oponentes, 11 ambientes, modo “Carreira” com 36 níveis (todos violentos, é claro), oponentes Race e Wreck para desbloquear 30 carros, suporte ao iCloud, integração com o Game Center, 27 conquistas, diversos métodos de controle (digital, analógico, etc.) com direito a personalização do layout, entre muitas outras coisas.

Publicidade

Ele é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), já suporta a tela de 4 polegadas do iPhone 5, pesa 102MB, requer o iOS 5.1 ou superior e, como disse, está de graça por tempo limitado!

[dica do Barbudo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da General Sentiment coloca Apple em segundo lugar como marca mais valiosa

Próx. Post

MacHeist 4 Bundle: 15 aplicativos para Mac por apenas US$29!

Posts Relacionados