O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “Hello Tomorrow!”, “Sharper” e “Make or Break”

E chegou a sexta-feira, dia de estreias no Apple TV+! Como sempre, o serviço de streaming permite “sextar” maratonando as novidades da semana.

Publicidade

Hoje, temos a primeira temporada da série de comédia dramática “Olá, Amanhã!” (“Hello Tomorrow!”), o filme em coprodução com a A24 “Sharper – Uma Vida de Trapaças” e a segunda temporada de “Make or Break — Na Crista da Onda”.

Vamos conferir mais detalhes sobre as produções que estão estreando hoje e descobrir um novo filme ou série legal?

“Hello Tomorrow!”

Ambientada num mundo retrofuturista, a série segue a jornada de Jack (Billy Crudup), integrante de um grupo de caixeiros-viajantes que vendem temporadas de férias na Lua. Ele possui uma “fé inabalável em um amanhã melhor” e um “grande talento e ambição”, inspirando seus colegas de trabalho e clientes desesperados.

Publicidade

Jack, entretanto, precisa tomar cuidado para não acabar se perdendo no próprio sonho.

YouTube video

Além de Crudup (“The Morning Show”), o elenco da série conta com nomes como Jacki Weaver ( “O Lado Bom da Vida”), Hank Azaria (“Os Simpsons”), Haneefah Wood (“Truth Be Told”), Alison Pill (“Confissões de uma Adolescente em Crise”), e Nicholas Podany (“As Meninas Superpoderosas”).

Na última quarta-feira (15/2), ocorreu a première da série no Whitby Hotel, em Nova York. Estiveram presentes diversos membros do elenco e da produção, como Crudup, Wood e Azaria, além dos criadores Amit Bhalla e Lucas Jansen, bem como de produtores executivos de “Olá, Amanhã!”.

Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis hoje — e os próximos serão liberados semanalmente, às sextas-feiras.

“Sharper – Uma Vida de Trapaças”

O novo thriller neo-noir do Apple TV+ é ambientado em Nova York e mostra as tramas de competição por riqueza e poder na famosa cidade americana.

Publicidade

Numa atmosfera em que ninguém é quem parece ser, o jogo de alto risco de ambição, ganância, luxúria e ciúme que manterá o público na dúvida até o momento final — passando pelos quartos, bares e salas de reunião da metrópole.

YouTube video

O filme é estrelado pela vencedora do Oscar Julianne Moore (“Lisey’s Story”), bem como por Sebastian Stan (“Pam & Tommy”), Justice Smith (“Jurassic World: Domínio”), a novata Briana Middleton (“Bar Doce Lar”) e John Lithgow (“Interestelar”).

A direção é de Benjamin Caron, enquanto a produção é feita por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart — junto a Moore, Bart FreundlichBrian Gatewood Alessandro Tanaka. O thriller foi escrito por Gatewood e Tanaka, e as produtoras executivas são Julia Hammer e Amy Herman.

“Make or Break – Na Crista da Onda”

A segunda temporada da docussérie retrata, como a primeira, as histórias dos maiores surfistas do mundo, na medida em que eles almejam o título da WSL (World Surf League). A produção teve acesso inédito aos maiores atletas da modalidade, mostrando seus sonhos, aspirações e disputas, em meio a lindos cenários oceânicos.

YouTube video

A série é a primeira a trazer registros do meio da temporada, junto às rivalidades internacionais e aos desafios enfrentados. Os novos episódios estão recheados de entrevistas com diversos surfistas, tais como o brasileiro Gabriel MedinaKelly Slater, a brasileira Tatiana Weston-WebbStephanie GilmoreOwen WrightTyler WrightJack RobinsonMorgan Cibilic, o atual campeão Filipe ToledoKanoa IgarashiGriffin Colapinto, o brasileiro Ítalo FerreiraMatthew McGillivrayJohanne DefayJohn Florence e Brisa Hennessy.


Todas as produções já estão disponíveis no Apple TV+ e você já pode conferi-las na plataforma que desejar. Quem aí vai curtir o Carnaval maratonando as novidades? 📺

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Farmside, da Team17, chega ao Apple Arcade

Próx. Post

Google estaria pagando à Apple por buscas no Chrome para iOS

Posts Relacionados