O melhor pedaço da Maçã.

Explore cavernas e ambientes inóspitos em busca de diamantes no game Mr. Fall, da Winter Labs

Ícone de Mr. Fall

É engraçado como os jogos mais charmosos da App Store muitas vezes dispensam gráficos requintados e recursos mirabolantes, focando-se apenas em uma premissa simples e divertida com um visual retrô — pois muitas pessoas que hoje são donas de iPhones brincavam num NES quando eram crianças. Um exemplo desta fórmula é Mr. Fall, da WinterLabs.

Publicidade

YouTube video

Com apenas quatro comandos virtuais na tela do seu gadget (esquerda, direita, A e B), você pode ajudar o Mr. Fall a coletar diamantes em diversos ambientes, como cavernas, florestas e montanhas, enfrentando inimigos do jeito mais antigo na história dos videogames: pulando sobre eles. A ação se desenrola em side scrolling 2D, relembrando os bons tempos de Super Mario e Sonic, e traz um movimento do qual eu sinto falta em diversos games atuais, o pulo duplo.

Mr. Fall está disponível gratuitamente na App Store [33,9MB; requer o iOS 4.2 ou superior] até o dia 2 de julho, e quem tiver a curiosidade de ver um pouquinho por trás dos bastidores do game pode assistir a este vídeo, que mostra a segunda fase sendo desenvolvida em Unity 3D.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Territory Defence é um game que mistura ação com estratégia em iPhones/iPods touch

Próx. Post

Para concorrer com o iPad, Microsoft estaria planejando finalizar o Windows 8 em abril

Posts Relacionados