O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Forças Armadas de Singapura vão equipar seus recrutas com iPads

Brasão das Forças Armadas de Singapura

Brasão das Forças Armadas de SingapuraSeguindo a tendência de adotar tablets como instrumentos portáteis de computação e comunicação, as Forças Armadas de Singapura pretendem iniciar um projeto no qual cerca de 8.000 iPads serão usados por recrutas em diversas situações. A partir de novembro, os gadgets farão parte da lista de equipamentos de muitos dos novos alistados.

Publicidade

Espera-se que a adoção de iPads permitirá que a desenvoltura dos jovens com alta tecnologia seja posta a serviço das instituições militares. Algumas aplicações envolvem a captura e o envio de imagens em campo para a LEARNet, plataforma online das Forças Armadas no país, além da comunicação com superiores através de sistemas de mensagens instantâneas e a participação em grupos de discussão internos. Além disso, também está nos planos a criação de apps específicos para fins militares.

No final de maio, comentamos que o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos começou a testar o uso de iPads em aviões. Além disso, recrutadores estão tentando agilizar o cadastro de voluntários com a tablet da Apple.

[via 9 to 5 Mac | imagem: Wikipédia]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apps na iOS App Store

Política da App Store de Taiwan agora permite "devoluções" em até sete dias

Próximo Artigo
Vídeo-chamadas do fring em iPads

fring corre para sair na frente da Skype e lança update do seu app com vídeo-chamada para iPads

Posts Relacionados