O melhor pedaço da Maçã.

↪ Rá: busca no site da Apple dá “com a língua nos dentes”: teremos mesmo hoje o anúncio do tão aguardado iPhone 5 [atualizado 4x]

Busca por iPhone 5 no Apple.com

Busca por iPhone 5 no Apple.com

Publicidade

Quem fizer uma busca no Apple.com *agora* por “iPhone-5” se deparará com a tela acima, a qual já lista algumas URLs relacionadas com o novo smartphone da empresa — inclusive o link do comunicado para a imprensa intitulado “Apple Introduces iPhone 5”, evidentemente ainda indisponível para acesso. Confirmação mais oficial que essa, só teremos daqui a algumas horinhas. Heh. [9to5Mac]

Atualização

O MacRumors também descobriu outra busca (aparentemente já retirada do ar) que mostra um comunicado intitulado “Apple Unveils New iTunes”, o que praticamente confirma que o iTunes 11 também deverá ser lançado hoje.

Atualização II

Virou festa: o TNW também achou outro link para press release que confirma que hoje teremos novos iPods touch e nano, confirmando rumores.

Atualização III

Nosso leitor Eduardo Resende também descobriu uma URL apple.com/iphone/lte/, “confirmando” que o iPhone virá com suporte a redes 4G LTE.

Atualização IV

De acordo com o 9to5Mac, é bem possível que hoje teremos a liberação do iTunes 10.7, com o update maior da versão 11 chegando em outubro somente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedora brasileira Uplay Mobile lança divertido jogo Toy Store para iPads e para iPhones/iPods touch

Próx. Post

↪ Heh: ator Charlie Sheen se irrita com as restrições do iPad e o arremessa contra a parede

Posts Relacionados