O melhor pedaço da Maçã.

Clássico RPG Star Wars: KOTOR II chega ao iOS e ao Android

Mais uma oportunidade para você mergulhar na galáxia muito, muito distante

Pessoas com alguma familiaridade ao mundo dos jogos eletrônicos ou ao universo de “Star Wars” certamente já ouviram falar do (loongo) título Star Wars: Knights of the Old Republic II — The Sith Lords, frequentemente abreviado para Star Wars: KOTOR II. Pois agora, comemorando seu 16º aniversário, o jogo desembarcou pela primeira vez nas plataformas móveis.

Publicidade

Sequência do primeiro Knights of the Old Republic, que já está disponível na App Store e no Google Play há vários anos, KOTOR II coloca os jogadores na pele de um personagem que pode escolher entre os lados luminoso e sombrio da Força, afetando o curso da narrativa, os personagens secundários com os quais o protagonista interage e todos os outros aspectos do jogo, como em todo bom RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis..


Ícone do app Star Wars™: KOTOR II
Star Wars™: KOTOR II de Aspyr Media, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.2 (3.9 GB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
R$ 39,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR IIScreenshot do app Star Wars™: KOTOR II

A história se passa 4.000 anos antes dos eventos de “Star Wars – A Ameaça Fantasma”, com a destruição da Ordem Jedi e um personagem tentando reconectar-se com a Força.

Desenvolvido originalmente pela Obsidian Entertainment, o relançamento de KOTOR II em plataformas móveis é uma colaboração da Aspyr Media e da Lucasfilm. O jogo, claro, teve seus controles totalmente adaptados para as telas sensíveis ao toque, além de pequenos retoques na sua interface e gráficos aqui e ali — ainda assim, lembre-se de que você está jogando um título de 16 anos atrás, então não espere a última palavra em fidelidade visual.

YouTube video

Star Wars: KOTOR II já está disponível na App Store por R$85; no Google Play, o jogo está atualmente em fase de registro e deverá ser lançado em breve. Boa diversão!

via Engadget

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Apple Watch Series 6 com quase 30% de desconto!

Próx. Post

Ativistas pedem que Apple respeite direitos humanos na Ásia

Posts Relacionados