O melhor pedaço da Maçã.
Transforme seu iPhone num Game Boy ou num iPod com esses wallpapers

Transforme o iPhone num Game Boy ou num iPod com esses wallpapers

Uma nova coleção de papéis de parede do Game Boy Advance SP foi lançando, deixando os aficionados por tecnologia com um verdadeiro sentimento de nostalgia. Criada pela portuguesa Isa Pinheiro, a coleção traz 13 opções de cores, além de edições limitadas.

Publicidade

Os wallpapers se encaixam perfeitamente nas telas bloqueadas dos iPhones, dando uma impressão do icônico dispositivo de jogos portátil. Com espaço para widgets, os usuários têm a flexibilidade de personalizar sua exibição de acordo com suas preferências.

Disponíveis no Gumroad, também é possível optar por apoiar a designer com uma doação de qualquer valor. Já para aqueles que buscam uma versão simples, porém realista, na cor cinza, o HeroWall oferece uma alternativa gratuita.

Para outras opções, os entusiastas podem explorar mais opções através da extensa seleção da Wallpaperize ou escolher papéis de parede individuais do Game Boy disponíveis para compra no Etsy.

iPod classic

Ainda sobre papeis de parede, os designers de software Oliur e Shane Levine lançaram um pacote inspirado no iPod classic. A coleção, na verdade, traz 12 wallpapers em alta definição por US$14 — há versões em prata, preto, turquesa, rosa e verde-limão.

Os designs trazem detalhes como adesivos e pequenos arranhões, replicando a experiência que era ter um iPod. As imagens têm espaços para a data, a hora, o nível da bateria e widgets.

Vale a pena dar uma conferida! 😍

via 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple busca acordos com a imprensa para treinar modelos de IA

Próx. Post

MM Fórum: iPhone 15 Pro com bordas desalinhadas, Celular Seguro, prazo de entrega da Apple e mais!

Posts Relacionados