O melhor pedaço da Maçã.

Mais um motivo para não instalar betas do iOS: superaquecimento de iGadgets

Temperatura do iPad

Se você não ficou satisfeito com os motivos que demos para usuários comuns não instalarem softwares beta, eis o que pode acontecer com o iPad, se você ficar brincando com as versões de teste do iOS 5:

Publicidade

Temperatura do iPad

De acordo com o PC Pro, o iOS 5 beta tem provocado superaquecimento em certas unidades de iPads de primeira geração. Um empregado da Apple Retail Store da Regent Street, em Londres, teria informado inclusive que o problema já é conhecido e está sendo trabalhado internamente.

Um dos iPads afetados, segundo a reportagem, teve seu chip Wi-Fi inutilizado depois que a temperatura da tela da sua tablet superou os 65ºC. Felizmente, o dono do iPad em questão conseguiu uma troca na loja da Apple — mas isso definitivamente não é regra.

Casos de superaquecimento estão diretamente ligados a consumo excessivo de bateria — e relatos desse tipo são bem mais comuns em fases de teste do iOS, inclusive em iPhones e iPods touch. Aos que já estão rodando o novo sistema, quais são suas experiências nesse sentido?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Net Applications: plataformas mobile+tablet já compreendem mais de 5% da navegação global

Próx. Post

Dica: Ai Charger, da ASUS, acelera recarga de iGadgets em PCs

Posts Relacionados