O melhor pedaço da Maçã.

Empresa alemã entra na brincadeira dos clones de Macs

PearC (logo)Uma nova fabricante de clones de Macs acaba de surgir na Alemanha, mesmo em meio a diversos processos judiciais sobre o assunto.

Publicidade

A HyperMegaNet UG começou a oferecer recentemente uma linha de computadores chamada PearC, permitindo a compra com o Mac OS X pré-instalado (ou Windows Vista/XP, é claro). Os preços variam de 500 a 1.500 euros para os modelos Starter, Advanced e Professional.

PearCAs máquinas podem ser customizadas com uma variedade de opções, incluindo drives Blu-ray, CPUs de diversas velocidades de clock — de um E2200 de 2,2GHz a um Core i7 965 de 3,2GHz — e placas gráficas como a GeForce 7200GS ou a GeForce 9800GTX Plus, com até 2GB de VRAM. Um upgrade de 2 para 4GB de RAM, por exemplo, sai por 40 euros, enquanto a Apple cobra 140 euros na sua loja online.

A última vez que falamos sobre a já famosa Psystar foi no meio de janeiro, quando esta jogou a compra legal do sistema operacional da Apple como argumento positivo para a sua existência e legalidade mercadológica.

[Dica do Vinicius Azevedo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X 10.6 Snow Leopard trará ferramentas para determinar localização de Macs e interface de programação multi-touch

Próx. Post

Analytics App dá acesso ao Google Analytics em iPhones e iPods touch

Posts Relacionados