O melhor pedaço da Maçã.

Com o TAM Futebol v.3, você pode torcer pelo seu time e ainda concorre a uma viagem para a Itália

Ícone do TAM Futebol v.3

Depois de, em sua primeira versão, acompanhar a Copa do Mundo de 2010, e de trazer todos os detalhes das séries A e B do Campeonato Brasileiro 2010, em sua segunda versão, o app TAM Futebol (da Galapagos Mobile) está de volta para, na terceira versão, acompanhar as séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, os jogos da Seleção Brasileira, amistosos e a Copa América. Ufa! 🙂

Publicidade
TAM Futebol no iPhoneTAM Futebol no iPhone

Você pode selecionar seu time do coração e deixar o app com as cores e o escudo dele, acompanhar as datas dos jogos, ver a classificação de cada time em uma tabela, receber alertas via push sempre que seu time fizer um gol, acompanhar todos os jogos ao vivo e ainda pesquisar passagens aéreas para os locais das partidas!

A cereja no topo é, sem dúvida alguma, o Bolão do Brasileirão Série A: nele você concorre a uma viagem para a Itália para assistir a um jogo do Milan. Mas, mesmo que você não ganhe, ainda pode se divertir comparando seus palpites com os de seus amigos, através do Game Center — sim, o TAM Futebol tem integração com a rede social de jogos da Apple! Legal, né?

O TAM Futebol é gratuito na App Store [10,3MB] e requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones e iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: Drobo, solução residencial de RAID inteligente com quatro baias para discos rígidos [atualizado]

Próx. Post

Executivo da Samsung já enxerga um segundo semestre fraco em vendas de componentes

Posts Relacionados