O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analistas dizem que OmniVision pode ter ou não perdido parte do contrato de fornecimento de câmeras do próximo iPhone

Câmera traseira do iPhone 4

Nem só de “iPad 2 Plus” vive Craig Berger. O analista da FBR Capital Markets também liberou hoje informações sobre a OmniVision e, devo dizer, informações nada felizes, tanto que a NASDAQ:OVTI já caiu mais de 3%. Segundo Berger, a companhia estaria correndo sério risco de perder parte do contrato para fornecer sensores de 8 megapixels do próximo iPhone, por causa de problemas na produção, segundo conta a Forbes.

Publicidade

Câmera traseira do iPhone 4

Diante da dificuldade de suprir os pedidos da Apple, supostamente a OmniVision perderia boa parte do contrato de fornecimento de sensores CMOS para a Sony, que também estaria na corrida para fechar negócio com a Maçã. Originalmente, supunha-se que a OmniVision ficaria com 90% da demanda da Apple, mas esse não será o caso, de acordo com Berger.

A J.P. Morgan discorda, porém: segundo conversas do analista Paul Coster com o CFO da OmniVision, tudo estaria correndo no cronograma previsto, com a produção de sensores de 8 megapixels sendo ampliada para atender empresas de alto nível, entre elas a gigante de Cupertino.

Publicidade

E aí, quem terá as informações mais quentes?

[via Barrons.com]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Airfoil

Airfoil 4.5 agora também capta áudio do iOS e do iTunes via AirPlay

Próximo Artigo
Ícone - The Hit List

Potion Factory lança The Hit List 1.0 para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados