O melhor pedaço da Maçã.

Novo dock da Plugable oferece 14 entradas para Macs e PCs

Existem múltiplas opções de docks para Macs e PCs disponíveis, mas poucas são tão completas como a a estação TBT3-UDZ, da Plugable.

Publicidade

O novo dock possui 14 entradas/portas, incluindo: um leitor de cartão SD/microSD, uma porta USB-C, uma porta USB-A 3.2, cinco portas USB-A 3.0, uma saída para fones de ouvido (3,5mm), uma porta Gigabit Ethernet, duas entradas DisplayPort, duas portas HDMI e uma porta Thunderbolt 3 que suporta até 100W de carregamento (96W certificados) e velocidades de transferência de até 40Gb/s.

Dock TBT3-UDZ da Plugable

As portas DisplayPort e HDMI, inclusive, podem ser usadas para conectar até dois monitores 4K a 60Hz. O que é mais notável, porém, é a adição da porta Thunderbolt 3, a qual permite recarregar o MacBook Pro de 16 polegadas. A Plugable observa, ainda, que a estação é compatível com USB4 e Thunderbolt 4.

Displays e dock da Plugable

Você pode instalar o dock horizontalmente em sua mesa, mas ele também vem com um suporte que possibilita colocá-lo na vertical para economizar espaço em um ambiente apertado.

YouTube video

O TBT3-UDZ está disponível para compra na Amazon americana por US$300 + o frete para o Brasil, além de possíveis impostos alfandegários.

via Windows Central

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 12 perde pro XS Max em teste de áudio do DXOMARK

Próx. Post

Não teremos um novo iPhone SE no 1º semestre de 2021, diz Ming-Chi Kuo

Posts Relacionados