O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: Apple Watch será resistente a água; Apple Pay chegará à Europa no fim do ano

Apple Watch

De acordo com o site francês iGeneration [Google Tradutor], Tim Cook revelou informações importantes para um empregado da Apple Store – Kurfürstendamm (em Berlim).

Publicidade

“Isso foi ótimo! Eu amo a Alemanha!”

A primeira delas é que o CEO da Maçã não tira o seu relógio para tomar banho, indicando que o produto deverá ter uma boa resistência a água — isso não quer dizer, porém, que ele será à prova d’água e que usuários poderão usar o Watch sem os devidos cuidados. Cook também teria confirmado que tira o relógio e o coloca para recarregar todas as noites, indicando que a duração da bateria não deverá melhorar em relação ao que já falamos.

Apple Watch

Imagem de divulgação da Apple dá a entender que o relógio será mesmo resistente a água.

Nesta semana um rumor envolvendo o Apple Pay na Europa ganhou a mídia. Isso porque a Visa pretende implementar um sistema de tokenização (uma tecnologia necessária para a implementação do serviço de pagamento móvel da Apple) em países europeus em abril; rumores recentes também falaram que a Apple teria se reunido com executivos de bancos alemães. Juntando isso tudo, seria algo normal apostar que o Apple Pay chegará à Europa em breve, não é mesmo? Errado.

Publicidade

De acordo com esse suposto empregado, Cook falou que a meta da empresa é lançar o serviço por lá até o final do ano. Se for isso mesmo, acredito que ainda vai demorar um pouco para o Apple Pay chegar aqui, mesmo com toda a história de que alguns bancos brasileiros já estariam conversando com a empresa.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Mercedes-Benz compara carro da Apple a um smartphone da sua empresa

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Space Age: A Cosmic Adventure, Botanicula, Rules! e mais!

Posts Relacionados