O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dica de leitura: Lark e sua história de amor com a Apple

LARK Un-Alarm Clock and Sleep Sensor

Um produto muito bacana de uma startup foi lançado recentemente nos Estados Unidos — mais especificamente, em Apple Retail Stores espalhadas por todo o país. E de forma exclusiva num primeiro momento, devemos dizer.

Publicidade

É sobre essa “história de amor” entre Apple e Lark que Chadwick Matlin fala neste artigo para a FORTUNE.

LARK Un-Alarm Clock and Sleep Sensor

O produto em questão é o Un-Alarm Clock and Sleep Sensor, um despertador inteligente que não emite som e ainda acompanha o ritmo do seu sono durante a noite toda. Ele fica preso ao seu pulso, comunicando-se com iPads ou iPhones/iPods touch via Bluetooth.

Publicidade

Julia Hu, CEO da Lark, conta que conseguiu marcar uma reunião com a Apple para apresentar seu produto e, não muito esperançosa, lá se surpreendeu com o fato de que Doug Richardson, um dos responsáveis por merchadising em Apple Stores, já conhecia o acessório da Lark há meses e estava superinteressado em promovê-lo não só nas lojas da Maçã, mas também em “roadshows” promovidos por ela.

A Lark então praticamente contou com um serviço de “beta-test” exclusivo da Apple, que a ajudou a polir o produto e sua embalagem para que ficasse “apresentável” para as Retail Stores e tivesse uma chance ainda maior de sucesso. Hu, é claro, recebeu toda a ajuda de muito bom grado.

Daí pra frente, evidentemente, deverá ser só alegria para a Lark (e para a Apple). O Un-Alarm Clock and Sleep Sensor sai por US$130.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Desenvolvedor lança versão preliminar do Swype para iOS no Cydia

Próximo Artigo
Ícone de impressora

Apple libera novo drivers para impressoras Canon

Posts Relacionados