O melhor pedaço da Maçã.

Samsung lança GALAXY S III mini

Samsung Galaxy S III mini

A Samsung anunciou hoje, na Europa, seu novo aparelho chamado GALAXY S III mini. Com um design similar ao do seu irmão mais velho, o mini tem uma tela de 4 polegadas (800×480 pixels, 233ppi), um processador de dois núcleos (1GHz) e câmeras de 5 megapixels (traseira) e VGA (frontal).

Publicidade

Samsung GALAXY S III mini

Ele conta com Bluetooth 4.0 e NFC, porém o suporte a redes 4G (LTE) ficou de fora. Duas versões serão disponibilizadas, uma com 8GB e outra com 16GB, ambas medindo 121,5x63x9,8mm e pesando 111,5g. Sua bateria tem 1.500mAh, e o Android embarcado é o 4.1 (“Jelly Bean”).

Ou seja, ele nada mais é do que uma versão menor e capada do GALAXY S III — exatamente o que alguns analistas desejam que a Apple faça, mas que dificilmente ela fará. Nada de preço ou disponibilidade foi comentado pela sul-coreana [será que está virando moda lançar um produto e não comentar coisas básicas como isso?], mas claramente ele foi desenvolvido para atingir um público menos exigente, que não está disposto a gastar uma boa quantia — provavelmente focado em países emergentes, como o nosso.

Publicidade

Agora eu quero ver a Samsung tirando onda com a tela de 4 polegadas do iPhone. Como disse Jim Dalrymple, do The Loop, parece que a companhia está jogando qualquer coisa na parede, pra ver depois o que fica colado. 😛

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pocket Planes chega à Mac App Store e ganha atualização no iOS

Próx. Post

↪ LinkedIn coloca Apple em segundo lugar no ranking “Most InDemand Employers 2012”

Posts Relacionados