O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPad HD” poderá ser lançado junto do iPhone 5, até setembro-outubro

iPad 2

Nem iPad 3, nem iPad 2 Plus: Joshua Topolsky, do This is my next…, aposta que até setembro-outubro (outono do Hemisfério Norte) a Apple irá ampliar a sua linha de tablets com um “iPad HD”.

Publicidade

iPad 2

Destinado inicial e principalmente a “profissionais criativos”, o novo iPad terá uma tela Retina com o quádruplo da resolução atual (1536×2048 pixels — dobra-se em ambas as direções) e poderá chegar junto de versões otimizadas de apps como o Final Cut Pro X (edição de vídeos) e o Aperture (gerenciamento de fotos).

Na minha opinião, expansões das linhas iPhone (com o possível novo modelo nano) e iPad são tão naturais quanto como ocorreu com iPods e como ocorre há anos com Macs. É só uma questão de tempo.

Muitos rumores apontam para a chegada desse novo iPad até o final do ano; resta saber se — considerando a coisa como quente — o seu lançamento ocorreria no mesmo evento do também bastante esperado iPhone 4S/5. iPods novos ainda são aguardados para essa mesma época — então se preparem, porque os próximos meses deverão ser movimentados no mundo da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor cria novo conceito de como poderá ser o iPhone 4S/5

Próx. Post

Localytics: quase um terço dos iPhones 4 vendidos nos Estados Unidos já são para a Verizon Wireless

Posts Relacionados