O melhor pedaço da Maçã.

App desenvolvido pelo Banco Central do Brasil lista casas de câmbio autorizadas a operar em nosso país

Câmbio Legal

Você prefere concentrar suas despesas num cartão de crédito/cartão pré-pago ou é daqueles que separa a grana da viagem e compra tudo em dólares (ou qualquer outra moeda estrangeira) numa casa de câmbio? Se a resposta for a segunda, então vai adorar o aplicativo Câmbio Legal para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Câmbio Legal

Com ele podemos encontrar o local mais próximo para comprar e vender dólares ou qualquer moeda estrangeira (libra esterlina, euro, etc.). Desenvolvido pelo Banco Central do Brasil, o app nos ajuda a encontrar pontos de câmbio em todo país utilizando informações fornecidas pelas instituições autorizadas a operar. Ou seja: você sabe que está fazendo negócio num local legalizado.

Além de procurar os pontos mais próximos, podemos também pesquisar uma casa de câmbio pelo nome da cidade, endereço, CEP ou nome da instituição, obtendo ainda rotas para o local exato. É possível ainda marcar pontos favoritos para pesquisas futuras e descobrir informações úteis como telefones, horário de funcionamento, serviços e tipos de atendimento das instituições.

Publicidade

Para os que vão com a gente no primeiro MM Tour, é bom já se preparar! Vai que a Apple lança novos brinquedos até o fim de setembro… 😛


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surge mais um suposto “benchmark” do futuro MacBook Pro, desta vez do modelo de 15 polegadas

Próx. Post

↪ Apple abandona processo e Amazon.com está livre para utilizar o nome “app store” em sua loja de aplicativos

Posts Relacionados