O melhor pedaço da Maçã.

Com a proximidade do OS X Lion, Intuit apresenta opções para os usuários do Quicken 2007

Alerta de incompatibilidade do Quicken 2007 com o OS X Lion

O OS X Lion está chegando, e com ele o fim do Rosetta, sistema de execução de apps compilados para os processadores usados em Macs PowerPC. Ocorre que o Quicken 2007, um dos apps de gerenciamento financeiro mais populares da plataforma desktop da Apple, ainda está preso ao passado, não tendo sido adaptado para processadores Intel em todos esses anos. O resultado de tal negligência é que agora os clientes da Intuit não têm muitas opções em termos de futuro.

Publicidade

Alerta de incompatibilidade do Quicken 2007 com o OS X Lion

Para falar a verdade, o alerta publicado no site da empresa apresenta aos usuários do Quicken for Mac que desejam migrar pro Lion três saídas igualmente inconvenientes: mudar pro Quicken Essentials (com 50% de desconto por tempo limitado), usar o Mint.com ou usar o Quicken no Windows. Nenhuma delas soa tão bem quanto uma versão que funcione no Lion, nem que seja na base da gambiarra. Diante disso, o que fazer?

Uma saída desesperada, principalmente se você estiver prestes a comprar um Mac novo sem se desfazer de uma máquina antiga, seria manter uma máquina com o Snow Leopard (ou qualquer versão mais antiga) exclusivamente como seu terminal do Quicken, pelo menos até… acho que até o fim dos tempos. 🙁

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Antes de dar adeus, o Snow Leopard 10.6.8 deixou alguns usuários bastante arranhados com bugs

Próx. Post

Cobertura da inauguração da nova loja da a2YOU no Shopping Higienópolis, em São Paulo

Posts Relacionados