Mozilla disponibiliza novas versões de testes do Firefox 6.0 e do 7.0 nos canais Beta e Aurora

Ícones - Firefox normal e Aurora

Ícones - Firefox normal e AuroraHá poucas semanas a Mozilla lançou o Firefox 5.0, mas como prometido os trabalhos nas futuras versões 6.0 e 7.0 já estão andando a passos largos. De ontem pra hoje, duas novas versões de testes delas foram liberadas nos canais Beta e Aurora do Firefox.

Publicidade

O Firefox 6.0 vem com uma nova checagem de plugins no seu Add-ons Manager, melhorias nos grupos Panorama, alterações visuais na barra de endereços, aprimoramentos no bloqueio de identidade de sites, suporte para Web Sockets com uma API predefinida, novo Web Console reposicionável, entre outros.

o Firefox 7.0 promete melhorias significativas em performance (incluindo uso otimizado de memória), sincronização instantânea de dados via Firefox Sync, melhor renderização de fontes, e alguns novos recursos de plataformas e ferramentas para desenvolvedores.

Ambas as versões de teste estão disponíveis para Mac OS X, Windows e Linux. Como atual usuário fiel do Google Chrome, me animei muito pelo que vem aí no Firefox 7.0; aguardarei esta versão final chegar — espero que antes do final do ano — para dar uma nova chance a ele. 🙂

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…