O melhor pedaço da Maçã.

Prazo de envio de iPads cai para 3-5 dias (inclusive no Brasil), à medida que Apple estabiliza a sua produção

Prazo de envio de iPads - 3-5 dias

Acho que todos vocês acompanharam a loucura que foi a demanda inicial pelo iPad 2 [1, 2, 3, 4, 5, 6], a qual mais uma vez superou com muita folga o que a Apple tinha a oferecer. Pouco tempo depois do lançamento do produto, nos Estados Unidos, seu prazo de entrega subiu para várias semanas — chegando a 1-2 meses em alguns casos.

Publicidade

Agora parece que finalmente a produção está se equilibrando com a procura pelo produto, pois o prazo de envio do iPad 2 caiu para apenas 3-5 dias no mundo todo — inclusive na Apple Online Store brasileira, e em todos os modelos (pretos e brancos, Wi-Fi e 3G).

Prazo de envio de iPads - 3-5 dias

Por aqui, o iPad 2 custa de R$1.650 (Wi-Fi de 16GB) a R$2.600 (Wi-Fi+3G de 64GB) — todos valores parceláveis em até 12 vezes sem juros e com frete gratuito para todo o país. O nosso review completo do produto deve esclarecer quaisquer dúvidas que você tiver sobre ele.

Publicidade

Não deixe de conferir, também, a seção da Apple Store com acessórios para o iPad — tem muita coisa bacana por lá, como as aclamadas Smart Covers (item indispensável para qualquer dono de iPad 2).

No próximo dia 19, saberemos quantos iPads a Apple vendeu sem seu terceiro trimestre fiscal de 2011. #curioso 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

John Carmack acredita que poder dos smartphones vai superar o dos consoles em breve

Próx. Post

Akobyx e ScireJus lançam aplicativo Informativos do STF para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado]

Posts Relacionados