O melhor pedaço da Maçã.

Livetouch atualiza aplicativo NutraBem para a versão 2.0

Ícone do NutraBem

Ansiosamente aguardado desde o final de março, o aplicativo NutraBem, da Livetouch, finalmente chegou ontem à sua versão 2.0. Desde o seu lançamento, ele já superou a marca de 10 mil downloads.

Publicidade

NutraBem 2.0 em iPhones

O software vem com layout remodelado (mais agradável e intuitivo), atualização do banco de dados de alimentos, cópia de refeições inseridas para os próximos dias (para agilizar a inclusão), acompanhamento de peso, possibilidade de personalização da faixa calórica e exportação dos dados das refeições para arquivos de texto.

O NutraBem requer o firmware 3.1.2 ou superior (já totalmente compatível com o iOS 4) de iPhones/iPods touch e custa US$5 na App Store (5,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do NutraBem!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do NutraBem para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do NutraBem

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HTC responde a acusações da Apple, pedindo a invalidação de quatro patentes da Maçã

Próx. Post

Review: aposente o seu caderno com o Live Notes para iPad

Posts Relacionados