O melhor pedaço da Maçã.

Screenshots detalham novo aplicativo de varejo da Apple, o The Daily Download para iPad

The Daily Download para iPad - Apple Stores

Depois dos vários rumores e informações que pipocaram nos últimos dias [1, 2, 3] sobre mudanças nas Apple Retail Stores, o 9 to 5 Mac publicou ainda ontem à noite screenshots do The Daily Download, um novo aplicativo interno da Maçã para iPads.

Publicidade

The Daily Download para iPad - Apple Stores

Como o nome já indica, o app será uma espécie de “jornal diário” para empregados da Apple, oferecendo fácil e rápido acesso a outros ambientes como o novo RetailMe, o Apple Connect, o Apple Directory, o Concierge, o Mobile Genius, o iRepair e até mesmo o sistema EasyPay. Anteriormente, isso tudo ficava disponível por meio de um web app.

The Daily Download para iPad - Apple StoresThe Daily Download para iPad - Apple StoresThe Daily Download para iPad - Apple StoresThe Daily Download para iPad - Apple Stores

Uma aposta do 9 to 5 Mac da qual eu, pessoalmente, duvido muito, é que o “gigantesco download” que está programado para este final de semana, nas Apple Retail Stores, tenha a ver com a instalação do Mac OS X Lion em todas as máquinas em exposição. Algo me diz que essa ainda não é a hora… talvez logo depois da WWDC.

Taí, parece que é isso o que tanto tem se falado sobre o “Apple Store 2.0”. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shaw Wu: produção do iPad 2 está aumentando; iPhone 4 continua vendendo muito bem

Próx. Post

Intel explica interesse da Apple na marca Thunderbolt: “Ela só nos ajudou a obtê-la”

Posts Relacionados