O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Betty Gilpin e mais três atrizes juntam-se a “Roar”

A série será baseada no livro de contos feministas de Cecelia Ahern

Já falamos aqui sobre “Roar”, série antológica do Apple TV+ que será estrelada por Nicole Kidman (vencedora do Oscar por “As Horas”), Cynthia Erivo (“Harriet”), Merritt Wever (“Nurse Jackie”) e Alison Brie (“Entre Realidades”). Pois ontem, o Deadline trouxe mais quatro nomes para o elenco da produção.

Publicidade

As recém-chegadas são Betty Gilpin (“GLOW”), Meera Syal (“Yesterday”), Fivel Stewart (“Atypical”) e Kara Hayward (“Moonrise Kingdom”).

“Roar”, como já comentamos, será baseada no livro de contos de Cecelia Ahern e trará uma série de histórias independentes — serão oito episódios de meia-hora, na primeira temporada — sob um olhar feminista e que desafia gêneros, tudo misturado com uma certa pitada surrealista.

Elenco de "Roar"
Gilpin, Syal, Hayward e Stewart

Na série, Gilpin interpretará Amelia, uma mulher tão bonita que leva seu marido a construir uma prateleira para ela ficar sentada na casa onde os dois moram. Syal, por sua vez, viverá Anu, uma mulher presa num casamento frustrante que decide mudar de vida e devolver o marido à loja na qual ele foi comprado.

Publicidade

Stewart será Jane, uma jovem angustiada que ama cavalos e se lança numa jornada de vingança quando seu pai é assassinado. Hayward, por fim, viverá Millie, filha do pastor local e amiga de infância de Jane — a última pessoa que você iria querer levar numa missão vingativa.

A série, como sabemos, tem criação e roteiro de Liz Flahive e Carly Mensch, criadoras de “GLOW” que recentemente assinaram um contrato com o Apple TV+. Kidman e Ahern serão produtoras executivas.

Ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia, mas nós, como de costume, ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15, iPadOS 15 e tvOS 15 chegam às sextas betas [atualizado 3x: watchOS 8]

Próx. Post

Apple recua e adia retomada presencial do “Today at Apple”

Posts Relacionados