O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativos otimizados para o OS X Lion começam a aparecer na Mac App Store

Ícone de WordCrasher

Pelo visto, a Apple levou apenas três dias para aprovar os primeiros aplicativos atualizados pro OS X Lion na Mac App Store: a empresa mandou um alerta para desenvolvedores no final da segunda-feira, convidando-os a enviar apps compatíveis com nova versão do sistema operacional e hoje, segundo nota o OS X Daily, começaram a aparecer os primeiros aprovados.

Publicidade

WordCrasher na Mac App Store

Um deles, o jogo WordCrasher [41MB], já oferece compatibilidade com o modo de tela cheia e com a função Resume, para interromper uma partida e retomá-la exatamente de onde parou. Outros aplicativos também já foram aprovados, trazendo desde simples correções de bugs para funcionar sem problemas com o Leão, até compatibilidade total com gestos multi-touch, novos elementos de interface e outros recursos exclusivos.

É possível que o OS X Lion seja liberado no próximo dia 19, e a diferença de uma semana entre começar a aceitar apps para o novo sistema operacional condiz com comportamentos passados da companhia, em relação ao iOS. De qualquer forma, falta pouco, quase nada.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da Flurry mostra que iPad 2 e iPhone 4 CDMA retomaram a atenção de desenvolvedores de apps

Próx. Post

Rumor: Tech Talk World Tour poderá voltar em 2011, com foco no iOS 5 e no iCloud

Posts Relacionados