O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

J.P. Morgan revê estimativas de vendas de iPhones, espera quase 20 milhões neste trimestre

iPhones 4 branco e preto de frente

iPhones 4 branco e preto de frenteHá dois dias, comentamos rapidamente a estimativa da J.P. Morgan de vendas de iPhones ao longo do segundo trimestre de 2011: 17,5 milhões de unidades. Hoje, Mark Moskowitz revisou esse número, apostando um pouco mais alto: 19,6 milhões — mais um, na sequência de recordes estabelecidos pela Apple, que desde o lançamento do iPhone 4 não viu nenhuma queda sequencial nas vendas.

Publicidade

“Além disso, esperamos que o embalo continua, dada a iminente chegada de um novo iPhone 4-plus“, disse o analista. “Também, preços de componentes melhores que o esperado e maior eficiência deverão beneficiar a margem bruta do iPhone.”

Tal previsão é uma das mais agressivas do mercado: Gene Munster, da Piper Jaffray, espera o anúncio de 16 milhões de vendas; Robert Cihra, da Caris & Company, 15,8 milhões; Mike Abramsky, da RBC Capital Markets, 17,5 milhões. Todos esses números são extremamente otimistas, o menor deles representando um crescimento anual de 88%.

No final de 2010, o período de festas de fim de ano trouxe um recorde de vendas de iPhones: 16,5 milhões de unidades. No trimestre seguinte, o primeiro de 2011, esse número subiu para 18,65 milhões. Os números oficiais para o segundo trimestre serão anunciados na próxima terça-feira, 19 de julho, durante a conferência de resultados da Apple.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conector para iPad 3

Suposto cabo para iPad 3 mostra conector na cor branca

Próximo Artigo
Downloads para Mac OS X no Apple.com

R.I.P., página de downloads do Apple.com: você foi um ótimo lugar para encontrar aplicativos

Posts Relacionados