O melhor pedaço da Maçã.

III Fórum ANER ganha app oficial para iPhones/iPods touch, desenvolvido pela FingerTips

A ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas ganhou hoje seu primeiro aplicativo oficial para iPhones/iPods touch, desenvolvido pela FingerTips. O foco do programa é o III Fórum ANER, que ocorre no dia 11 de novembro no Fecomércio, em São Paulo.

Publicidade
Fórum ANER no iPhoneFórum ANER no iPhoneFórum ANER no iPhone

A interface do aplicativo é simples e informativa, listando toda a programação do evento, seus palestrantes e expositores. Com ele, dá pra favoritar todos os itens que você não poderá deixar de conferir, bem como usar o seu gadget para fazer anotações sobre o que ver por lá.

Descrição oficial:

III FÓRUM ANER DE REVISTAS
11 de novembro de 2009
Um Futuro Digital que Preserve o Impresso

Um evento que vai refletir e debater os principais desafios para o negócio de revistas de hoje e de amanhã.

Este é o aplicativo oficial do III Fórum ANER de Revistas, onde você encontra tudo de que precisa para aproveitar ao máximo o que o evento oferece:

Palestras
Consulte a grade de palestras do evento e detalhes sobre cada uma delas. A partir de cada palestra, também é possível conhecer detalhes sobre seu palestrante.

Palestrantes
Informações sobre todos os palestrantes do evento, incluindo fotos e currículos. A partir dos detalhes de cada palestrante, é possível consultar quais palestras ele ministrará no evento e lhe enviar um email.

Favoritos/Alertas
Você pode indicar palestras, palestrantes e expositores como favoritos e montar uma lista com as palestras a que pretende assistir. Além disso, pode ativar alertas sobre o início de cada palestra com a antecedência que desejar.

Bloco de Notas
Nesta área você pode registrar informações em texto sobre palestras, palestrantes e expositores. As informações ficam registradas no seu iPhone e podem ser consultadas a qualquer momento.

Além disso, no aplicativo do III Fórum ANER de Revistas, você pode acessar a lista completa de expositores e uma área de dicas úteis para os participantes do evento também estará disponível.

Fórum ANER no iPhoneFórum ANER no iPhoneFórum ANER no iPhone

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o Fórum ANER não custa nada na App Store (2,4MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pizza Hut vende US$1 milhão através do seu aplicativo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Rebel EFI, da Psystar, não aparenta ser tão confiável (e legalizado) quanto parece

Posts Relacionados