O melhor pedaço da Maçã.

VIX, streaming de vídeos gratuito com propagandas, é lançado no Brasil

Se você não abre mão de um serviço de streaming de videos como Apple TV+, Netflix, HBO GO, Telecine, Amazon Prime Video ou qualquer outro, vai gostar dessa novidade.

Publicidade

Há alguns dias, a plataforma VIX CINE E TV desembarcou no Brasil com uma proposta interessante: o acesso ao conteúdo (filmes, séries, novelas e vídeos das mais diversas temáticas) é totalmente gratuito — na verdade, você não precisa nem mesmo de um cadastro. Em contrapartida, você terá que ver alguns anúncios que rodam a cada 12 minutos de conteúdo — o que, convenhamos, não é nada demais já que existem serviços (como o Premiere) que você paga e ainda é impactado por publicidade.

O serviço conta com mais de 1.500 horas de conteúdo em português. Entre as opções, estão filmes como “Vingança Tardia” (com Jodie Foster) “Marco Zero” (com Elijah Wood) e “A Obsessão” (com Dennis Hopper), além dos brasileiros “O Príncipe” (com Bruna Lombardi), “Estamos Juntos” (com Leandra Leal e Cauã Reymond) e “Cara ou Coroa” (com Walmor Chagas) e muitos outros que cobrem gêneros como ação, comédia, drama, terror e ficção científica.

Já em séries temos algumas como “Bitten”, “Gracepoint”, “Haven” e “Royals“. Há ainda uma área específica para crianças/família. Você também pode encontrar documentários, shows de artistas famosos (como Adele, Britney Spears, Coldplay, Ed Sheeran, Elton John, Foo Fighters, John Legend, Justin Timberlake, Katy Perry e Kanye West), novelas latinas e muitos conteúdos exclusivos VIX Originals (minisséries e curtas).

Publicidade

O serviço conta com recursos como “Continuar vendo” (para você não perder nada quando tiver que pausar um conteúdo), favoritar o que quer ver depois (tocando/clicando na estrela que aparece no topo direito de cada produção) e mais.


Ícone do app VIX - Filmes e TV
VIX - Filmes e TV de Vix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 5.7.6 (41.3 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app VIX - Filmes e TVScreenshot do app VIX - Filmes e TVScreenshot do app VIX - Filmes e TVScreenshot do app VIX - Filmes e TVScreenshot do app VIX - Filmes e TVScreenshot do app VIX - Filmes e TVScreenshot do app VIX - Filmes e TV

Você pode acompanhar tudo pelo app para iPhones, iPads e Apple TVs, ou também pela própria web.

Quem aí já tinha ouvido falar nele?

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple expande Programa de Reparo Independente para Macs

Próx. Post

Como acessar conteúdos indisponíveis no Brasil pela Apple TV

Posts Relacionados