O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Será que agora vai? Nova aposta indica lançamento do OS X Lion na quarta-feira

Ícone/logo do OS X Lion

Se ficarmos dizendo todo dia “o OS X Lion será lançado amanhã”, eventualmente vamos acertar. Diante disso, a indústria de rumores continua o ciclo sem fim, agora com informações obtidas pelo AppleInsider: segundo elas, a chegada do Leão será na quarta-feira, 20 de julho, às 8h30 pelo horário da Costa Leste dos Estados Unidos (9h30, em Brasília). Ele deverá ser acompanhado por novos Macs, muito provavelmente MacBooks Air e LED Cinema Displays com portas Thunderbolt.

Publicidade

iMac e MacBook Air com o OS X Lion

Isso se desvia um pouco de um dos últimos rumores ainda de pé, que indica a chegada do Lion e de novas máquinas amanhã, mas em 24 horas muita coisa ainda pode acontecer. Por sinal, pode até aparecer um novo rumor de que o lançamento ficou pro dia 26 — lembre que a única coisa que a Apple de fato prometeu foi “julho”. O resto, como diz o sábio, é o resto.

Em todo caso, mantenha seu Time Machine a postos para fazer um belo backup, repare suas permissões e prepare sua banda larga (ou estreita), pois daqui pro 31 o Lion deverá aparecer na Mac App Store… a não ser que ele dê uma de iPhone 4 branco seja adiado para agosto, depois pra setembro, depois pra primavera de 2012, depois pro verão, depois pra 2013, depois…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Last Unit

Last Unit é um joguinho para Mac que te coloca no controle de um robô, no ano 2044

Próximo Artigo
Ícone - Wraparound

Wraparound dá continuidade aos cantos da tela do seu Mac

Posts Relacionados