O melhor pedaço da Maçã.

Será que agora vai? Nova aposta indica lançamento do OS X Lion na quarta-feira

Ícone/logo do OS X Lion

Se ficarmos dizendo todo dia “o OS X Lion será lançado amanhã”, eventualmente vamos acertar. Diante disso, a indústria de rumores continua o ciclo sem fim, agora com informações obtidas pelo AppleInsider: segundo elas, a chegada do Leão será na quarta-feira, 20 de julho, às 8h30 pelo horário da Costa Leste dos Estados Unidos (9h30, em Brasília). Ele deverá ser acompanhado por novos Macs, muito provavelmente MacBooks Air e LED Cinema Displays com portas Thunderbolt.

Publicidade

iMac e MacBook Air com o OS X Lion

Isso se desvia um pouco de um dos últimos rumores ainda de pé, que indica a chegada do Lion e de novas máquinas amanhã, mas em 24 horas muita coisa ainda pode acontecer. Por sinal, pode até aparecer um novo rumor de que o lançamento ficou pro dia 26 — lembre que a única coisa que a Apple de fato prometeu foi “julho”. O resto, como diz o sábio, é o resto.

Em todo caso, mantenha seu Time Machine a postos para fazer um belo backup, repare suas permissões e prepare sua banda larga (ou estreita), pois daqui pro 31 o Lion deverá aparecer na Mac App Store… a não ser que ele dê uma de iPhone 4 branco seja adiado para agosto, depois pra setembro, depois pra primavera de 2012, depois pro verão, depois pra 2013, depois…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Last Unit é um joguinho para Mac que te coloca no controle de um robô, no ano 2044

Próx. Post

Wraparound dá continuidade aos cantos da tela do seu Mac

Posts Relacionados