O melhor pedaço da Maçã.

Apple finalmente confirma: OS X Lion chegará amanhã à Mac App Store [atualizado 2x]

Ícone/logo do OS X Lion

Ícone/logo do OS X LionNós iremos publicar mais tarde um resumão de tudo o que rolar na conferência de divulgação dos resultados financeiros da Apple, mas esta novidade é quente demais para aguardar. 🙂

Publicidade

Desta vez, os últimos rumores [1, 2] acertaram em cheio: a Apple confirmou agora há pouco que o OS X Lion será disponibilizado para todos amanhã (20/7, quarta-feira), pela Mac App Store. O novo sistema operacional, conforme já fora anunciado antes, custará apenas US$30.

A empresa ainda não informou a hora exata em que ocorrerá o lançamento, porém. Fiquem ligados!

Atualização

Muitos, como John Gruber, apostam que a liberação ocorrerá às 5h30 pelo horário do Pacífico (San Francisco/Los Angeles), nos Estados Unidos. Isso equivale às 9h30 da manhã pelo horário de Brasília.

Faz sentido. 🙂

Atualização II

O 9 to 5 Mac acaba de postar uma foto do que parece ser uma Apple Retail Store com empregados virando a noite — como previsto —, preparando tudo para amanhã.

Loja da Apple se preparando pro Lion

Espera-se que todos os Macs em exposição nas lojas sejam atualizados para o Lion na virada de hoje para amanhã. Além disso, elas deverão ganhar novos pôsteres/banners promocionais de divulgação do sistema operacional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo Explorer Touch Mouse, da Microsoft, já é compatível com o OS X Lion

Próx. Post

Apple libera update para o seu Assistente de Migração, facilitando transição para o OS X Lion [atualizado]

Posts Relacionados