O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo Explorer Touch Mouse, da Microsoft, já é compatível com o OS X Lion

Microsoft Explorer Touch Mouse

A Microsoft anunciou hoje o lançamento do Explorer Touch Mouse, o mais novo periférico da sua linha de ratos sensíveis ao toque.

Publicidade
Microsoft Explorer Touch Mouse Microsoft Explorer Touch Mouse

Equipado com a tecnologia BlueTrack da gigante de Redmond, o mouse funciona em virtualmente qualquer tipo de superfície e ainda conta com cinco botões customizáveis. Seu design permite uso tanto com a mão direita quanto com a esquerda.

Assim como o Arc Touch, este novo oferece um feedback háptico em sua superfície de rolagem — isto é, o mouse vibra ligeiramente enquanto você faz scroll, o qual possui, inclusive, três modos de velocidade e funciona tanto na vertical quanto na horizontal.

Este é, ainda, o primeiro mouse da Microsoft e oferecer até 18 meses de vida para a sua bateria. Ele se comunica ao computador com um mini-receptor USB, que funciona via radiofrequência. O mouse será totalmente compatível com o OS X Lion.

O Explorer Touch Mouse chegará ao mercado internacional em setembro, por US$50 — disponível não só na cor preta, mas também em cinza e em dois tons de vermelho.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carol Bartz, CEO do Yahoo!

Resultados financeiros do Yahoo! no Q2 2011 não foram nada bons

Próximo Artigo
Ícone/logo do OS X Lion

Apple finalmente confirma: OS X Lion chegará amanhã à Mac App Store [atualizado 2x]

Posts Relacionados