O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Hitman: Agente 47”, com Rupert Friend, por US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Hitman: Agente 47”, com Rupert Friend.

Publicidade

Confira o trailer dele:

https://www.youtube.com/watch?v=RYLhSrABGs4

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Hitman: Agente 47” é o segundo filme da franquia dos jogos a invadir os cinemas. Nele, Rupert Friend interpreta o Agente 47 — um assassino de elite que é o resultado de décadas de pesquisa —, na tentativa de exterminar o projeto que o criou. Dirigido pelo estreante Aleksander Bach, o filme conta com belas cenas de perseguição pelas ruas de Berlim e Singapura e, claro, muitas trocas de tiros em uma trama repleta de reviravoltas. John Smith (Zachary Quinto, o Spock da nova geração de “Star Trek”) e Katia Van Dees (Hannah Ware) também são personagens importantes para o enredo do filme, mas não se iluda: os bandidos e mocinhos não são tão óbvios quanto parecem.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é mais um daqueles baseados em jogos para videogame — no caso em “Hitman”, uma franquia de aventura em terceira pessoa, de muito sucesso, com vários prêmios, versões e lançamentos. Tanto que esta é a segunda adaptação aos cinemas; a primeira veio em 2007 (“Hitman – Assassino 47”), com Timothy Olyphant no papel do 47. A selecionada pela Apple agora é de 2015, com Rupert Friend no papel do assassino. Ambos seguem a mesma linha e por fim procuram trazer elementos dos vários jogos para as telas. Na minha opinião não passa de um filme “ok”, ou seja, um passatempo. Recomendo, também com Friend, o filme “5 Dias de Guerra”.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Hitman: Agente 47

“Hitman: Agente 47”

de 20th Century Fox

Classificação: 16 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Duração: 1h36
Tamanho: 4,05 GB (HD) ou 1,83 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple venderá pulseiras especiais dos Jogos Olímpicos para o Watch exclusivamente na sua loja do Rio [atualizado]

Próx. Post

Plataforma online de design leva recursos para iPhones

Posts Relacionados