O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple fez proposta para Retail Store no Grand Central Terminal em uma caixa forrada com linho

Restaurante Metrazur, no Grand Central Terminal

Há algum tempo, falou-se muito sobre planos da Apple de abrir uma Retail Store no Grand Central Terminal, em Nova York, mas desde maio o assunto parecia estar morto. Eis que o New York Times, em uma matéria sobre lojas tradicionais da estação, trouxe um detalhe curioso sobre a proposta da Maçã para montar um de seus pontos comerciais no local:

Publicidade

Quando a Apple propôs abrir uma loja na sacada que dá para o salão principal, ela enviou seu lance em caixas forradas com linho, como se fosse um presente de casamento para os oficiais de transporte, segundo disse uma fonte familiarizada com o processo de candidatura.

Restaurante Metrazur, no Grand Central Terminal

Caixas forradas com tecido? Hmmm… Excêntrico? Extremamente! Assim como o local que deverá abrigar essa nova Retail Store, onde hoje fica o restaurante Metrazur [imagem acima]. E não podemos esquecer que a camada basal, por trás da interface do iOS 4/5 e do OS X Lion se chama “Linen”. Que. Coisa. 😛

Maçãs à parte, a grande queixa dos lojistas do GCT é que a forma como a MTA (Metropolitan Transportation Authority) gerencia os pontos comerciais é um tanto agressiva: ao final de cada contrato, é feita uma seleção extremamente competitiva para a renovação, não importa há quantos anos (ou décadas) uma determinada loja está instalada lá. Isso pode até renovar a estação constantemente e ser lucrativo, mas corre o risco de acabar com a tradição do lugar.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Apple Remote Desktop

Apple atualiza Remote Desktop para a versão 3.5

Próximo Artigo
Gráfico do quanto a Apple possui em caixa

Gráfico: a Apple e seus US$76,2 bilhões em caixa

Posts Relacionados