O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Com a chegada dos novos Airs, Apple descontinua MacBooks brancos [atualizado]

MacBooks brancos

Antes de mais nada, um minuto de silêncio, por favor:

Publicidade

MacBooks brancos

.

.

Publicidade

.

Ok, é verdade: conforme comentamos no nosso post sobre os novos MacBooks Air, a Apple descontinuou hoje, definitivamente, os MacBooks brancos de plástico/policarbonato.

A maquininha não pode ser mais encontrada em Apple Online Stores no mundo inteiro — nem na brasileira, é claro —, e só poderá ser adquirida através de revendas (incluindo Apple Premium Resellers e Apple shops) que ainda tiverem unidades em estoque. Imagino (e esperamos) que os preços caiam, para que o inventário restante seja esvaziado mais rapidamente.

Publicidade

O primeiro MacBook branco foi lançado originalmente em maio de 2006 e veio para substituir os antigos iBooks G4 de 12 e 14 polegadas. Como os Airs de 11 polegadas custam os mesmos US$1.000 — nos Estados Unidos — do antigo branquinho e são bem mais avançados, a Apple provavelmente decidiu promovê-lo ao posto de laptop de entrada.

Havemos de convir que o visual deles não mais correspondia ao do resto da atual linha de Macs. Ou eles eram totalmente renovados, ou descontinuados. RIP.

Atualização

E parece que ele não morreu de vez, ainda: o modelo MC516 do MacBook branco continua disponível, mas somente para instituições acadêmicas — saindo por US$900 lá nos Estados Unidos.

Publicidade

Boa forma de detonar os estoques remanescentes. 🙂

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo Mac mini

Apple lança novos Macs mini, com processadores Sandy Bridge, mas sem drive óptico

Próximo Artigo
Close no leão do Mac OS X 10.7 Lion

Entenda como funciona o Programa de Atualização para o OS X Lion e o Lion Server

Posts Relacionados