O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Entenda como funciona o Programa de Atualização para o OS X Lion e o Lion Server

Close no leão do Mac OS X 10.7 Lion

Comprou um Mac novo depois de 6 de junho? Ótimo: saiba que você não precisa pagar nada pelo OS X Lion! O Programa de Atualização da Apple permite que clientes que adquiriram computadores com o Snow Leopard após a data mencionada acima façam o upgrade do Mac OS X sem gastar nada, mas é preciso ter atenção a alguns detalhes.

Publicidade

Programa de Atualização do OS X Lion

Se você comprou um destes modelos de Mac novo na Apple Online Store, numa Apple Retail Store ou num revendedor Apple entre 6 de junho e 20 de julho, você tem até 19 de agosto para acessar este link e fazer o seu pedido. Se a aquisição tiver sido feita a partir de 21 de julho, você tem até 30 dias após a data da compra para fazer seu pedido. Em todo caso, não deixe de ler as condições do Programa de Atualização. Vale notar ainda que o Programa se estende aos servidores de modelo MC438BZ/A e MC915BZ/A.

Portanto, fique atento: confira se o seu Mac está na lista de modelos, lembre que tem que ser uma máquina nova e não deixe de enviar o seu pedido de atualização o quanto antes. De resto, boa sorte e curta as novidades do Leão. 🙂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBooks brancos

Com a chegada dos novos Airs, Apple descontinua MacBooks brancos [atualizado]

Próximo Artigo
Download do Safari 5.1

Apple disponibiliza Safari 5.1 para Snow Leopard e versão 5.0.6 para Leopard

Posts Relacionados