O melhor pedaço da Maçã.

Os novos MacBooks Air são mais poderosos que MacBooks Pro de 2010!

MacBooks Air no Geekbench

Na hora de comprar um Mac, pense duas vezes antes de olhar para números crus para formar sua opinião: 1,8GHz pode parecer pouco, mas é possível que a harmonia interna de uma máquina bem projetada supere isso epicamente em um benchmark. Vide os testes do Electricpig com os novos MacBooks Air: testes revelaram que essas maquininhas conseguem superar MacBooks Pro do ano passado!

Publicidade

MacBooks Air no Geekbench

Olhe para o gráfico acima, mas olhe com cuidado: à esquerda, você tem os dois Airs do ano passado, e à direita, você tem os Airs lançados hoje e um MacBook Pro de 17 polegadas de 2010. Agora olhe de novo o eixo X, vou até ampliar:

MacBooks Air no Geekbench

Em pontos, o Air de 11 polegadas subiu de 2024 para 5040 (+149%), enquanto o de 13 polegadas foi de 2681 para 5860 (+118%). Comparativamente, o MacBook Pro pontuou 5423. Sim, senhor, um Core i5 de 1,7GHz surrou um Core i7 de 2,67GHz no Geekbench! Agora olhe para seu MacBook Pro comprado no ano passado e pense o seguinte: os Airs agora são mais potentes que ele, e também têm teclado retroiluminado. E o Bluetooth ainda é melhor. De nada.

Publicidade

Brincadeiras à parte, esse benchmark mostra apenas uma faceta da potência desses notebooks, mas se isso não servir de incentivo para você não subestimar os ultraleves da Apple, então eu não sei o que pode servir. Essas máquinas são pequenas, finas e têm números modestos, mas elas não negam fogo de jeito nenhum. Pense com carinho na sua próxima aquisição. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google avalia compra da InterDigital, mas Apple também está de olho

Próx. Post

Tablets fabricadas em São Paulo agora contam com desoneração de 7% do ICMS

Posts Relacionados