O melhor pedaço da Maçã.

Adobe erra: Flash Player não roda tão mal assim no OS X Lion

Ícone do Adobe Flash Player

Ícone do Adobe Flash PlayerChega a ser ridículo: ainda ontem a Adobe publicou um documento de suporte listando incompatibilidades/problemas de seus softwares rodando no OS X Lion, dentre eles algumas questões sobre o Flash Player — obviamente.

Publicidade

Entre elas estão a janela de configurações do Flash Player não respondendo a cliques do mouse, erros na animação de cursores de mouse customizados, entre outros.

Mas a grande questão mesmo era de que o Flash Player poderia fazer uso excessivo de CPU durante a reprodução de vídeos do YouTube (e outros), provavelmente “devido à aceleração de hardware desabilitada” — segundo a própria Adobe.

Hoje, ela veio a público se corrigir: a aceleração de hardware funciona no OS X Lion tanto quanto funcionava no Snow Leopard. Motivo do erro? A Adobe havia testado o Flash Player numa versão beta do Lion, e aparentemente numa única configuração específica de GPU num Mac. Sim, a Adobe! Pouco importa se foi um estagiário ou um empregado qualquer, a Adobe publicou essa baboseira para todos num documento oficial de suporte. Em outras palavras, ela mesma não conhece o seu software.

Publicidade

Enfim, pelo menos a notícia, na prática, é boa.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desmontagem do novo Mac mini não traz grandes esperanças, além de espaço para um segundo disco rígido

Próx. Post

Patenteie para travar: telas 3D com displays em camadas, comprando apps offline e mais

Posts Relacionados