O melhor pedaço da Maçã.

Apple aluga nove prédios em Cupertino para abrigar funcionários que estavam empilhados em Infinite Loop

Results Way Corporate Center, campus alugado pela Apple

Results Way Corporate Center, campus alugado pela ApplePense na seguinte comparação: a Apple é, atualmente, como uma massa de pão que você esqueceu na bancada da cozinha com fermento demais. Ao acordar de manhã, você encontra toda a sua casa dominada por levedura. Pois bem, se a Apple é a massa, Infinite Loop é a sua casa, e em breve os funcionários vão começar a montar estações de trabalho nas janelas, isso se não já estiverem ocupando até as caixas de ar-condicionado.

Publicidade

Solução? Construir um campus novo em forma de nave espacial! Mas isso leva tempo. Como remediar? Segundo o San Jose Mercury News, a resposta da Maçã foi alugar nove prédios com capacidade para abrigar até 1.300 funcionários!

O campus, com quase 35 mil metros quadrados, conhecido hoje como Results Way Corporate Center, fica no endereço 5 Results Way, em Cupertino, não muito distante de Infinite Loop.

É muito provável que o local ainda precise de uma boa reforma, antes de funcionários da Apple começarem a se instalar, mas não é nada que uma empresa com mais de US$76 bilhões em caixa não consiga financiar.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: imagem no site da Apple aquece rumores de um iPod touch com conectividade 3G [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple poderá vender até 15 milhões de MacBooks em 2011, impulsionados pelos novos Airs

Posts Relacionados