O melhor pedaço da Maçã.

Lenda Lendária: Steve Jobs “delicadamente” expressando sua opinião sobre um celular da ESPN, em 2006

Samsung ACE ESPN

É cada história que contam do Steve Jobs… Esta, publicada no livro Those Guys Have All the Fun: Inside the World of ESPN, de Tom Shales e James Andrew Miller, mostra como El Joboso não tem papas na língua, quando o assunto é expressar sua opinião sobre um produto.

Publicidade

Reza a lenda que a seguinte cena se desenrolou, quando Jobs conheceu o presidente da ESPN (o efeito é melhor sem tradução):

Samsung ACE ESPN“I am George Bodenheimer,” he said to Jobs. “I run ESPN.” Jobs just looked at him and said nothing other than “Your phone is the dumbest fucking idea I have ever heard,” then turned and walked away.

LIKE A BOSS. Se você não teve o desprazer de conhecê-lo, o celular a que Jobs se refere é o aparelho ao lado — que, diga-se de passagem, fez a ESPN e a Disney perderem US$135 milhões.

Atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de jogar na cara de um alto executivo o quanto você odeia um determinado produto da empresa dele! Especialmente se esse executivo for o próprio Jobs, que permitiu o assassinato da tecla do Dashboard.

[via Daring Fireball | imagem: Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O Automator também trouxe boas novidades no OS X Lion, entre elas a criação de apps com conteúdo da web

Próx. Post

Apple faz recall de um pequeno lote de discos rígidos Seagate que equipam iMacs recentes

Posts Relacionados