O melhor pedaço da Maçã.

Maior Apple Retail Store do mundo deverá ser mesmo aberta no Grand Central Terminal, em Nova York

Grand Central Terminal

E o que era previsto há alguns dias parece que foi mesmo concretizado: o New York Post divulgou hoje que a Apple firmou um contrato de dez anos com a Metropolitan Transportation Authority de Nova York, para abrir a maior Apple Retail Store do mundo dentro do Grand Central Terminal.

Publicidade

Grand Central Terminal

O espaço terá supostamente uma área total de 2.136 metros quadrados e tomará as galerias norte e nordeste do Grand Central — ocupando parte de onde está hoje o restaurante Metrazur, de Charlie Palmer.

Só para vocês terem uma ideia, a Apple deverá pagar um aluguel de US$800 mil anuais pela área — quase meio milhão de dólares a mais que o Metrazur pagava. Após esses dez anos iniciais, o aluguel deverá subir para mais de US$1 milhão anuais. A Apple também ficará encarregada de renovar todo o espaço.

O acordo já estaria praticamente selado, mas a MTA ainda espera a aprovação do seu comitê financeiro na próxima segunda-feira. Depois disso, bastará a assinatura final da diretoria da agência, na quarta-feira, e a coisa será finalmente oficializada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria testando “assistente virtual” para o iOS 5, baseado em tecnologias adquiridas da Siri

Próx. Post

Aplicativo Map-o-meter mede distâncias e áreas nos mapas de iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados