O melhor pedaço da Maçã.

Subtitles Wizard ganha nova versão, mas não é aprovado na Mac App Store

Ícone - Subtitles Wizard

Ícone - Subtitles WizardEm meados de abril, destacamos aqui no site um app para Mac muito bacana, criado pelo desenvolvedor brasileiro Everton Postay Cunha. Desde então, o Subtitles Wizard não recebeu nenhum update na Mac App Store — e há um motivo para isso: a Apple não os aprovou.

Publicidade

Para não prejudicar todos os que já pagaram pelo app, o Everton optou por um meio que pode inclusive vir a bani-lo da App Store: distribuir a nova versão fora da loja, usando como base a 1.0 adquirida por lá.

As instruções para atualização estão no site do produto, e a atual versão 1.6 já conta agora com uma detecção mais apurada de legendas, busca simultânea por múltiplos arquivos e/ou idiomas, mais opções, correções de bugs e compatibilidade com o OS X Lion.

O Everton garante que continuará dando suporte para usuários do aplicativo, mesmo se a Apple um dia vier a retirá-lo da loja. Além disso, informa que, após essa atualização ser feita, novos updates serão notificados automaticamente.

Publicidade

O Subtitles Wizard requer o Mac OS X 10.6 ou superior e custa US$5 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Subtitles Wizard!

Simples: os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre o Subtitles Wizard levarão códigos promocionais dele para seus Macs.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vaga aberta na Apple Brasil indica que em breve poderemos comprar iTunes Gift Cards por aqui também

Próx. Post

★ Claro – Compare e Venha!

Posts Relacionados