O melhor pedaço da Maçã.

Analista da Piper Jaffray alerta: WWDC ’09 poderá desapontar

Logo da WWDCComo de praxe, os rumores e especulações para esta Worldwide Developers Conference são tão grandes que, se a Apple não anunciar pelo menos metade do que já foi dito, tornarão o evento “uma decepção”. É justamente isso o que o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, pretende evitar.

Publicidade

Falando para investidores, ele prevê o seguinte:

  • Novos iPhones somente em meados de julho. Apesar de muitos falarem num modelo mais barato por US$100, ele acredita que US$150 seja mais razoável, o que daria chances de a AT&T trabalhar com taxas reduzidas em cerca de 25%.
  • Steve Jobs não aparecerá nesta WWDC, porém voltará à Apple, como previsto, no final de junho.
  • Acerca do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, Munster teme que a versão “próxima da final” não venha com grandes surpresas e que sua demonstração na conferência “seja um pouco decepcionante”.

No lado positivo, Munster aguarda uma grande atualização para a Apple TV, prevista para setembro. Diante da evolução do iPhone/iPod touch — principalmente no mundo dos games —, ele acredita que há a possibilidade de um novo SDK ser anunciado nesta WWDC, dando tempo para que títulos sejam produzidos até a chegada do produto ao mercado, meses depois.

Quem sabe seja mesmo a hora de uma iTV… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPanties transformam o “deslize para destravar” em um objeto de desejo sexual :-P

Próx. Post

Apple pode estar trabalhando em multi-touch para iPods com Click Wheel

Posts Relacionados