O melhor pedaço da Maçã.

Apple já estaria providenciando contratos com mais fornecedoras de componentes do iPad 3

iPad 2 desmontado pela iSuppli

De acordo com informações obtidas pelo DigiTimes, a Apple já estaria de olho em mais fornecedoras de componentes para a próxima geração de sua tablet. Dado que, desde seu lançamento, há mais de um ano, todos os iPads fabricados são vendidos, procurar formas de ampliar a produção é fundamental para conquistar mais mercado.

Publicidade

iPad 2 desmontado pela iSuppli

As novatas seriam a Novatek Microelectronics (drivers para LCDs), a Richtek Technology (gerenciamento de energia), a Capella Microsystems (sensores de luminosidade) e a Integrated Memory Logic (iML; soluções de buffer gamma/Vcom integrado progamável). Não foram comentadas datas para o início do fornecimento, mas é possível que a produção esteja agendada para o começo do ano que vem.

Tal expansão na lista de fornecedores seria uma estratégia para ajudar a controlar os custos de fabricação do iPad 3 e manter seu preço competitivo no mercado. Caso os rumores sobre a adoção de uma tela Retina se confirmem, todo e qualquer corte de custos será fundamental para compensar o preço certamente mais salgado do display de alta definição e do hardware gráfico para alimentá-lo.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como de praxe, última versão da redsn0w faz jailbreak tethered no recém-lançado iOS 4.3.5

Próx. Post

Apple incorpora novas APIs de reconhecimento facial no iOS 5

Posts Relacionados