O melhor pedaço da Maçã.

PopSockets lança PopGrips MagSafe para os iPhones 12

Adeus, adesivos ou cases especiais
PopGrips MagSafe, da PopSockets

Talvez o nome PopGrips não signifique muita coisa para você, mas certamente você já viu muita gente usando o iPhone (ou qualquer outro smartphone) com o acessório na traseira — trata-se daquele “botão” retrátil, muito útil para apoiar dois dedos durante a utilização do smartphone ou apoiar o aparelho numa superfície.

Publicidade

Pois a PopSockets, fabricante do acessório (ou da sua versão original, pelo menos), anunciou hoje versões especiais deles para iPhones 12 que dispensam o uso de cases especiais, cintas ou cola: aqui, o que prende os PopGrips ao smartphone são os ímãs do MagSafe.

São três acessórios diferentes: o PopGrip for MagSafe é o “tradicional”, contando apenas com o botãozinho retrátil. Já a PopWallet+ for MagSafe traz, além da característica tradicional do produto, uma carteira com espaço para até três cartões. Por fim, a PopMount for MagSafe permite que você prenda o smartphone a uma série de outros acessórios da PopSockets, como o apoio veicular ou o suporte de parede.

Para quem quiser usar os novos acessórios sem impedir o uso de outros dispositivos MagSafe, a PopSockets tem as soluções ideias: o PopGrip Slide Stretch traz braços extensíveis que permitem prender os acessórios ao iPhone 12 (ou qualquer outro smartphone), enquanto o PopGrip Slide for iPhone 12 traz as mesmas características, porém adaptadas para as cases de silicone dos novos smartphones da Maçã.

Publicidade

A fabricante não anunciou os preços dos novos produtos, mas todos eles serão lançados entre a primavera e o verão do hemisfério norte.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Andy Samberg estrelará nova comédia sci-fi no Apple TV+

Próx. Post

Kingston lança dock modular para transferir mídias digitais

Posts Relacionados