O melhor pedaço da Maçã.

Suposto diagrama de case revela um iPhone com tela maior e traseira curva, similar a um iPod touch [atualizado]

Suposto diagrama de case de iPhone

A imagem abaixo, obtida pelo MobileFun com um fabricante chinês de cases, mostra o que pode ser a próxima geração do iPhone, e basta uma olhada rápida para perceber que muita coisa nesses diagramas está bem diferente do que temos hoje.

Publicidade

Suposto diagrama de case de iPhone

Primeiramente, a traseira do aparelho mostrado acima é curva (seria de vidro curvo?), assemelhando-se bastante a um iPod touch. O gadget como um todo também parece mais fino e ele teria mudanças mínimas nas posições dos botões laterais. Na frente, contudo, estão as diferenças mais brutais e significativas: a tela seria maior, indo de borda a borda (e provavelmente com 4″… ou seria o aparelho inteiro menor?), e o botão Home daria lugar a uma superfície elipsoide, possivelmente capacitiva e, quem sabe, capaz de reconhecer gestos (multitarefa, alguém?). Esses recursos condizem com rumores passados sobre o novo gadget.

Seria uma surpresa e tanto ver o iPhone 5 com essa cara, e devo confessar que esse diagrama bate bem com um dos meus mockups favoritos. Contudo, até agora a aposta mais segura é que o próximo modelo do smartphone da Apple será muito, muito parecido com o atual, pelo menos externamente, apenas com hardware mais poderoso.

[via 9 to 5 Mac]

Atualização por Rafael Fischmann

E o TechnoBuffalo publicou uma imagem de uma propaganda da Target com um iPhone, digamos, diferenciado:

iPhone 5 em anúncio da Target?

Evidentemente, a Target não teria motivo nenhum para ter acesso a uma foto do iPhone 5 antes de todo mundo — mas é engraçado que o formato dele corresponde um tanto ao da case acima.

Ademais, a imagem está, é claro, invertida horizontalmente.

[dica do Arthur L.C.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo do Ustream para iOS se torna universal, agora compatível também com iPads

Próx. Post

A Portable Charging Station, da AViiQ, ajuda você a organizar e recarregar seus gadgets

Posts Relacionados