O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Infográfico: Apple e Google vendem apps mais rápido do que o McDonald’s vende hambúrgeres

Infográfico - apps vs. hambúrgeres

E justo na semana em que falamos do McDonald’s de uma forma bem-humorada aqui no site, vejam só o infográfico que a ZDNet publicou ontem:

Publicidade

Infográfico - apps vs. hambúrgeres

O comparativo é engraçado: Apple e Google estão vendendo apps mobile bem mais rápido do que o McDonald’s vende hambúrgeres. Pra ser mais específico, até hoje a Apple já vendeu apps nove vezes mais rápido do que o McDonald’s levou para chegar a 15 bilhões de hambúrgeres.

Por enquanto a Apple — com a sua App Store — está bem à frente do Google, mas essa situação deverá se inverter daqui a um tempo. A projeção atual é que o Android Market atingirá 100 bilhões de downloads em abril de 2012, 3 anos e meio após a sua inauguração. A App Store deverá levar 5,6 anos para atingir o mesmo feito, enquanto o McDonald’s demorou 46 anos para vender o 100.000.000.000º hambúrger (algo que ocorreu em 1996). 😛

Como a performance do McDonald’s é muito utilizada no meio econômico — há até mesmo um “Índice Big Mac”, para comparar as moedas de vários países —, não deixa de ser curioso ver esse números.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do ABBY Business Card Reader

Review: ABBYY Business Card Reader, app para digitalização (OCR) de cartões de visita para iOS

Próximo Artigo
Ícone - Google Chrome

E o Google já incorporou gestos de dois dedos no Chrome, compatíveis com o OS X Lion [atualizado]

Posts Relacionados