O melhor pedaço da Maçã.

Não, eu não acho que este seja o iPhone 5 [atualizado]

Suposta foto de um iPhone 5

Antes que a minha caixa de email fique mais lotada do que já está com dicas sobre isto [obrigado a todos!], venho aqui expor a minha opinião sobre o assunto.

Publicidade

Não, eu não acho que este seja o iPhone 5, ou mesmo um protótipo dele:

Suposta foto de um iPhone 5

A fotografia “espiã” foi publicada no final da tarde pelo 9 to 5 Mac, o qual afirma que a pessoa em questão é um empregado da Apple que estaria realizando testes com o novo aparelho.

Publicidade

Houve muitas discussões [1, 2], nos últimos dias, sobre esse tal novo formato do iPhone 4S/5, ainda que muitos rumores afirmem que ele se parecerá muito com o iPhone 4. Mas retornar um design igual — ou ao menos muito parecido — ao do iPhone 3G[S], eu não acredito. Aliás, eu só acreditaria se ele tivesse sido encontrado num bar. Hehe.

O aparelho da foto pode muito bem ser um simples iPhone 3G[S], ou até mesmo um iPhone qualquer — incluindo um iPhone 4 — com uma case diferente. As possibilidades são muitas, mas o fato é que a imagem não nos diz absolutamente nada. Se um iPhone novo será lançado em 1-2 meses, é óbvio que a Apple já está realizando testes intensivos com ele — se é que sua produção não já começará em breve.

Essas “investigações” já estão parecendo histórias de OVNIs… 😛

Atualização

Mais uma do 9 to 5 Mac: agora, eles dizem que o iPhone 5 já teria pintado nos sistemas internos da operadora coreana KT.

iPhone 5 na Korea

O identificador AIP5 teria evidentemente a ver com iPhone 5, enquanto os números ao lado corresponderiam às capacidades de 16GB e 32GB; pois é, nada de 64GB ainda, mas lembrem-se que isso é apenas um rumor. O terceiro modelo, identificado como 00, seria para a versão desbloqueada do aparelho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: baterias com múltiplos rocamboles, detalhes de displays 3D e mais

Próx. Post

Como vão as concorrentes da Apple? Capítulo de hoje: Nintendo e Motorola

Posts Relacionados