O melhor pedaço da Maçã.

Cameron Diaz deverá estrelar novo filme do Apple TV+ com Keanu Reeves

Algimantas Barzdzius / Shutterstock.com
Atriz Cameron Diaz

Há pouco menos de um ano, acompanhamos as primeiras informações sobre “Outcome”, futuro filme original do Apple TV+ dirigido por Jonah Hill e estrelado por Keanu Reeves.

Publicidade

Agora, conforme informações do Deadline, outro nome de grande calibre deverá integrar o elenco do longa: a atriz Cameron Diaz.

É 2024. Já era hora de outro filme com Cameron Diaz e Keanu Reeves.

Na realidade, a reportagem do Deadline aponta que Diaz está em “negociações finais” para contracenar com Reeves — que por sua vez também está nas últimas fases do acordo para participar do longa, mesmo um ano após as primeiras informações.

Entretanto, o comentário feito pelo perfil oficial do Apple Studios (acima) na publicação do veículo dá a entender que as estrelas estão definitivamente cotadas para o longa. O filme será produzido por Matt Dines, Ali Goodwin e Hill.

Publicidade

A produção marca a mais recente colaboração entre Hill e a Apple — eles também estão desenvolvendo, desde 2021, um filme biográfico de Grateful Dead dirigido por Martin Scorsese. Hill estrelará e produzirá o título.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UE: Apple permite que desenvolvedores revertam adesão a lojas alternativas

Próx. Post

Spotify altera seu app para iOS na UE com preços de planos e links externos

Posts Relacionados