O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma chegada do novo iPad aos Estados Unidos e a outros nove países nesta sexta-feira, às 8h da manhã

Novos iPads vistos de cima

A Apple publicou agora há pouco um comunicado para a imprensa confirmando a chegada do novo iPad aos Estados Unidos e a nove outros países nesta sexta-feira, 16 de março, às 8 horas da manhã — pelo horário local de cada lugar.

Publicidade

Novos iPads vistos de cima

O produto estará disponível em Apple Retail Stores e em lojas online da Maçã nos EUA, na Austrália, no Canadá, na França, na Alemanha, em Hong Kong, no Japão, em Singapura, na Suíça e no Reino Unido — além de Porto Rico e Ilhas Virgens. Nos EUA, a tablet também poderá ser encontrada nas redes varejistas Best Buy, Radio Shack, Sam’s Club, Target e Walmart.

Uma semana mais tarde, no dia 23 de março, o novo iPad chegará a mais uma grande leva de países: Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia. Por enquanto a Apple não anunciou nada além disso, então não sabemos quais são os planos para a chegada dele ao Brasil.

Conforme já anunciamos, amanhã estaremos na fila para a chegada do novo iPad lá na Apple Store da Quinta Avenida, em Nova York — graças a um convite feito pelos parceiros do portal Loucos por Desconto. Ainda na sexta-feira pela manhã publicaremos nosso tradicional unboxing aqui no site, bem como nossas primeiras impressões sobre a tablet. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Reuters contraria Bloomberg e afirma que LG também está fornecendo telas para o novo iPad [atualizado]

Próx. Post

Morgan Stanley: poder de faturamento da Apple é altíssimo, bem maior que o inicialmente imaginado

Posts Relacionados