O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Surgem imagens de iPhone supostamente de plástico: seria um modelo mais barato ou só um embuste?

Suposto iPhone de plástico

Ok, então o TechCrunch amanheceu com esta imagem de um iPhone supostamente feito de plástico, um modelo “Light”, que seria vendido mais barato:

Publicidade

Suposto iPhone de plástico

Retirada de um fórum… vietnamita? Sei lá. Retirada de um canto obscuro da internet, tal imagem levanta a discussão de que a Apple poderia baratear o iPhone 4 trocando vidro por plástico fosco e lançar esse aparelho no mercado pré-pago.

É uma teoria, mas nem tudo o que brilha é ouro, e essa teoria tem mais furos do que uma tábua de pirulito, sem falar que essa imagem é muito, MUITO suspeita. Let’s bust a move myth?

  • Um iPhone 4 de plástico seria absolutamente contrário a tudo o que a Apple prega em design. Por quê? Porque seria plástico ocupando o lugar do vidro, e de uma maneira bem falsa, insincera, o oposto do que a Apple sempre fez. Se é pra ser plástico, que seja plástico, e não um substituo barato pra vidro. Esse iPhone seria praticamente um Xing-Ling oficial.
  • Se até o iPod nano usa vidro polido de verdade, por que um iPhone usaria plástico fosco?
  • Ao redor do Home dá pra perceber um anel, o que indica que essa foto é de um iPhone comum, de vidro, com uma película protetora tosca fosca.

Diante disso, você pode acreditar no que preferir, mas eu particularmente fico com a teoria do iPhone for ass 4S, de visual idêntico. No máximo, eu apostaria algumas fichas na case de ontem — ela daria um belo iPhone de baixo custo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Nielsen sobre smartphones nos EUA

Pesquisa da Nielsen coloca Apple como maior fabricante de smartphones nos EUA; Android lidera em sistemas operacionais

Próximo Artigo
Review do novo MacBook Air de 13 polegadas

Review: MacBook Air de 13 polegadas (Mid 2011)

Posts Relacionados